|
|
Consultor especializado em comunicação social e marketing Diagnóstico e prognóstico sobre situação comunicacional Projetos e consultoria na área de comunicação para pessoas físicas e jurídicas Longa experiência trabalhando em jornalismo e projetos de comunicação para empresas e governos em vários países da América Latina. |
|
![]() |
Paulo Cannabrava Filho, jornalista desde 1957, com experiência profissional bastante diversificada e atuação no Brasil e no exterior. Especializado em planejamento e elaboração de projetos na área de comunicação social e marketing cultural, tem realizado pesquisas documentais e iconográficas de resgate histórico. Atualmente é diretor da Nova Sociedade Comunicação Ltda, empresa especializada nas áreas de elaboração e desenvolvimento de projetos de comunicação para empresas; assessoramento de planejamento estratégico participativo; jornalismo e editoração em geral; computação gráfica com ênfase na Internet. É sócio fundador e atual presidente do conselho diretor da Associação Brasileira da Propriedde Intelectual dos Jornalistas Profissionais - Apijor e membro do conselho da Associação Brasileira de Anistiados Políticos - Abap. |
Trabalhou
|