Equipe
 
Beatriz A. Cannabrava
Educadora, coordena, desde 1980, programas e projetos educativos, apoiados por agências internacionais, dirigidos a organizações comunitárias; organiza cursos e oficinas de capacitação para entidades da sociedade civil e ONGs em diferentes áreas: elaboração de projetos, gênero e educação, planejamento e metodologia de oficina. Sócia-educadora e atual presidenta do Conselho da Rede Mulher de Educação e sócia- fundadora da REPEM - Rede de Educação Popular entre Mulheres da América Latina. Tradutora e diretora administrativa da Nova Sociedade Comunicação.

Eunice Mendes
Pedagoga, professora de Língua Portuguesa e atriz de teatro e televisão. Coordenou grupos em atividades teatrais e atou nas emissoras de TV: Tupi, Globo, Cultura e SBT. Especializada em cursos de Técnicas para falar em público; Excelência no atendimento ao cliente; Comunicação interpessoal e Jogos de comunicação para treinamento empresarial. Co-autora do livro Falar em público: prazer ou ameaça? Publicado pela Editora Quality Mark, periodicamente tem publicado artigos sobre Treinamento e Desenvolvimento nos principais jornais do País.

Hilda Fadiga
Assistente social com pós graduação em pedagogia empresarial. Consultora, há 18 anos, organismos governamentais e ONGs nacionais e internacionais nas áreas de planejamento, monitoramento, avaliação participativa de projetos, seleção, treinamento e avaliação de desempenho de Recursos Humanos, educação de adultos e elaboração de material didático.

Iatã Cannabrava
Fotografo com participação em várias exposições individuais e coletivas, ganhou o Prêmio Marc Ferrez em 1988; Prêmio Kodak, 1º lugar MAM 1985; e Prêmio Abril de Jornalismo de 1993. Diretor de fotografia e organizador de eventos. Dirige o Estudio Madalena e o Departamento de Pesquisa Iconográfica da Nova Sociedade Comunicação.

Ismar de Oliveira Soares
Mestre e Doutor dirige a cadeira de Gestão Comunicacional na Escola de Comunicação e Artes - ECA/USP. Consultor associado.

Ricardo Gaspar
Professor de história econômica na Faculdade de Economia da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. Longa experiência em dirigir processos de gestão e de administração pública e privada. Exerceu a função de secretário de finanças em vários municípios da Grande São Paulo. Consultor associado.

Júlio Rodrigues
Roteirista.

Paula de Sousa e Castro Noya Pinto
Graduanda em História na USP. Como estagiária colabora em pesquisa documental e iconográfica.

Paulo Cannabrava Filho
Jornalista, especializado em comunicação social e marketing. Consultor e diretor da Nova Sociedade Comunicação. Clic aqui para ver currículo
.