Marketing
de gestão

 

Planejamento estratégico da gestão municipal

Objeto
Dotar
a gestão municipal de uma estratégia de comunicação que será a diretriz para o todo planejamento setorial.

justificativa
Necessidade
de realizar uma gestão moderna, com economia de material e maior proficiência dos  funcionários objetivando a conquista de elevado padrão de  qualidade tanto na administração como nos resultados.

Objetivo
Maior
eficiência e eficácia em uma administração com transparência e ampla visibilidade.
Alcançar o máximo de interatividade entre a população e a gestão municipal.
Obter
o máximo de aprovação e apoio da população à gestão municipal.

Desenvolvimento

Estratégia

Capacitar e orientar  quadros que serão os responsáveis pela elaboração da estratégia, sua implantação e avaliação.

Esse grupo deve atuar junto ao gabinete do Prefeito e ter a colaboração de todos os setores chaves da administração, fundamentalmente, comunicação e planejamento.

Planos setoriais (educação - saúde - bem estar social - obras - administração)
A estratégia de comunicação será a diretriz para todo planejamento setorial.

Os principais responsáveis de cada setor serão capacitados e treinados para assimilarem as diretrizes estratégicas e elaborarem seus planos de trabalho

Consultoria

A capacitação, treinamento dos quadros da administração municipal bem como o acompanhamento do desenvolvimento dos projetos serão realizados por pessoal da Nova Sociedade Comunicação e seus consultores associados.

Para tanto poder-se-á realizar um contrato de consultoria entre a Nova Sociedade e a Prefeitura, ou, não sendo possível essa hipótese, a Prefeitura poderá contratar um ou mais profissionais do quadro de consultores de Nova Sociedade.