Marketing Cultural
 

“Acreditamos que o sucesso da empresa e a ação continuada dos consumidores e outros públicos está intimamente relacionada com a adoção e implementação de padrões elevados de negócio e conduta de marketing. As empresas mais admiradas do mundo adotam um código para atender aos interesses das pessoas, e não apenas seus próprios interesses”
(KOTLER, 1995, p. 653)

 

O marketing cultural é atualmente uma das ferramentas mais eficazes e responsáveis na divulgação de produtos e empresas. Atuar na difusão cultural com responsabilidade social, atingindo e beneficiando centenas de pessoas, é a estratégia mais arrojada do novo mercado.

O marketing não substitui a publicidade. Não obstante, as empresas cada vez mais se dão conta de que tanto o aumento das vendas como a fidelização dos clientes depende da imagem que a empresa transmite de si mesma. O marketing agrega valor à sua marca.

A conquista da preferência do mercado através da mais nobre das ferramentas - o marketing social - promovendo o desenvolvimento da cultura único caminho para o desenvolvimento integral do país.

O Marketing social não se limita ao cenário externo. Estratégias de endo-marketing bem realizadas elevam a auto-estima dos colaboradores levando-os a ter orgulho de trabalhar na empresa ou organização.

Investir com renúncia fiscal! Pode haver melhor negócio do que esse?