Nossos Parceiros

Parceiros com os quais materializamos nossos projetos de Marketing Cultural
 

Estúdio Madalena

A área de produção cultural e formação fotográfica vêm sendo explorada por Iatã Cannabrava desde 1989, quando presidiu a União dos Fotógrafos, até 1995. Como produtor cultural na área de fotografia, organizou mais de 30 exposições, ministrou mais de 20 workshops, criou e dirigiu até 2000, a Clínica Fotográfica – centro de pesquisa e aperfeiçoamento da fotografia, onde foram realizados mais de 80 workshops com diversos profissionais da fotografia brasileira. Principais projetos desenvolvidos: “Revele o Tietê que Você Vê – uma exposição cívica, ecológica e fotográfica ao Rio Tietê” em 1991; “Olha o Tietê”, concurso realizado em 1992; “Foto São Paulo – jornada cívica e fotográfica pela recuperação do Centro de São Paulo” em 2001; “Povos de São Paulo – uma centena de olhares sobre a cidade antropofágica” em 2004. Principais curadorias (exposições): Um olhar sobre O mundo – Exposição da National Geographic – MIS, abril de 2000; A história do Trem – MIS, outubro de 1999; O dia da Posse – Viaduto Sta Ifigênia, fevereiro de 2003; O Novo e o Velho Mercado Municipal de São Paulo – Mercado Municipal, setembro de 2004; São Paulo de Piratininga – Museu do Banespa, janeiro de 2004; Principais produtos na área editorial: “Theatro São Pedro” (2000), Editora Retrato Publicidade – edição e pesquisa iconográfica; “Sala São Paulo – Café, Ferrovia e Metrópole” (2001), Editora Retrato Publicidade – pesquisa iconográfica; “Catedral da Sé, Arte e Engenharia” (2002), Editora Formarte – pesquisa iconográfica; “O Presépio Napolitano” (2002), Editora Retrato Publicidade – pesquisa iconográfica e edição de imagens; “Catedral da Sé” (2002), Editora Formarte – pesquisa iconográfica; “Balé da Cidade de São Paulo” (2003), Editora Formarte – pesquisa iconográfica; “Adhemar de Barros, trajetória e realizações” (2004), Editora Terceiro Nome – pesquisa iconográfica e produção executiva.
www.estudiomadalena.com.br

www.iatacannabrava.fot.br

Rosi Mallet Soluções em Comunicação

Rosi Mallet é especialista em comunicação empresarial. Desde 1987, formula e coordena a implantação de programas nesta área para empresas industriais, financeiras e de serviços, com o olhar voltado para ações corporativas, promocionais, de marketing e de relacionamento com a imprensa, clientes e fornecedores. Com experiência jornalística acumulada anteriormente, em 12 anos como editora da Gazeta Mercantil, Revista Info, Folha da Tarde e na área de publicações da FIESP, entre outras, cria e edita publicações (impressas e eletrônicas) e vídeos institucionais e de negócios. Empresas como Sara Lee Cafés (Café Pilão), Western Union International, BankBoston, Câmara Brasil-China de Desenvolvimento Econômico (CBCDE), Ceval Alimentos (atual Bunge Alimentos), Laboratórios Whitehall, Banco Mundial (BIRD), BIC, Hering, Agro1.com, Paulista Seguros (Grupo Liberty Mutual), Real Seguros, Alsthom, Basf, DuPont, Scania, Abrafati, Sindigás, Pakprint e Câmara Americana de Comércio (Amcham-SP) são algumas das empresas e entidades de classe que usam ou já usaram esses serviços. A participação em cursos e seminários promovidos por empresas e instituições de ensino – IBM, Price Waterhouse, Abiquim, BM&F, BID, BIRD, FMI, ABAMEC, Grupo de Mídia, Aberje, FGV e Unicamp, por exemplo – além de viagens internacionais, tem sido uma constante em seu processo de aprimoramento profissional.
rosi@rosimallet.com.br
 

Editora Terceiro Nome

Editora cujo tema principal é o Brasil. As regiões do Brasil. As flores, as danças, as festas, a história do Brasil. As raízes sociais e culturais do Brasil. A visão brasileira sobre questões mundiais, como a primeira guerra e o centro das grandes metrópoles. A arte brasileira, os artistas brasileiros. Dirigida por Mary Lou Paris, a Terceiro Nome já desenvolveu ou desenvolve atualmente projetos com empresas e instituições como KPMG, Construcap, Grupo Kepler Weber, Brasilprev, Banco Safra, Machado, Meyer, Sendacz e Opice Advogados, Deutsche Bank, Morumbi Shopping, Associação Viva o Centro e Ministério das Relações Exteriores. Entre outros trabalhos, assina o CD-ROM Brasil em Foco (Ministério das Relações Exteriores/Terceiro Nome, 1998/1999). Já publicou mais de trinta livros.
www.editoraterceironome.com.br

Editora Cortez

A Cortez Editora foi fundada no final da década de 60, como uma pequena Livraria nas dependências da PUC-SP. Atualmente, reúne em seu catálogo cerca de mil autores entre novos e renomados, nacionais e internacionais. Os títulos publicados tratam de temas que surgem nas mais diversas questões da sociedade contemporânea, principalmente na área de ciências humanas. A linha de publicações da Editora se destaca agora em 8 áreas sub-divididas em algumas coleções. As principais áreas são Educação, Ciências ambientais, Serviço Social, Lingüística, Sociologia, Psicologia, Fonoaudiologia e Literatura infanto-juvenil (novo selo lançado em 2004).
www.cortezeditora.com.br

 

Videosom Comercial

Dirigida pelo veterano produtor e editor de televisão Jander de Oliveira a produtora dispõe de equipamentos de última geração para produção de vídeo e audiovisuais

www.videosomprod.com.br

Kinoscópio

 

Quick Translation

A Quick Translation goza de uma tradição de mais de 25 anos no mercado de traduções. Superando novos desafios de qualidade e prazo de entrega, traduziu milhares de documentos oriundos da Europa, Ásia, Oceania, África e das 3 Américas, com ênfase nos idiomas Inglês, Espanhol, Alemão, Francês e Italiano, o mesmo acontecendo com documentos vertidos para esses idiomas.
www.quicktranslation.com.br