Marketing Político
 
 
  1. Planejamento Participativo

 Fazemos a análise de como a Administração se comunica com os servidores públicos e com a população do Município e auxiliamos na elaboração de estratégias de comunicação com vistas ao aproveitamento máximo dos aspectos positivos detectados no diagnóstico e superação dos fatores negativos. Esse serviço é realizado nas seguintes etapas

1)      Diagnóstico

a.      Imagem pública da Administraçãoexpectativas e reconhecimento

b.      Desempenho da comunicação interna e externa da Administração Municipal

c.      Comportamento da mídia

2)      Planejamento Participativo

a.      Elaboração participativa do Plano Estratégico da Comunicação interna e externa da Administração

3)      Avaliação

a.      Acompanhamento crítico da execução das políticas de comunicação e ajuste das estratégias propostas no Planejamento

 A etapa de planejamento é executada com metodologia participativa. Em todas as fases são apresentados relatórios com avaliação do desempenho.  

  1. Marketing Político

 Fazemos análise da situação política eleitoral do município, avaliando a evolução do desempenho dos partidos políticos e dos principais protagonistas com potencial de voto, para a elaboração de Estratégias Eleitorais e Planejamento de Campanhas Eleitorais. Acompanhamento e avaliação em todas as fases da elaboração da propaganda eleitoral. Esse trabalho também se desenvolve em etapas:

 1)      Diagnóstico

a.      Pesquisas de opinião pública

b.      Avaliação dos mapas eleitorais

c.      Análise da mídia

2)      Planejamento

a.      Elaboração de estratégia eleitoral

b.      Planejamento de campanha

3)      Avaliação e Supervisão

a.      Unificação de linguagem durante a campanha

b.      Supervisão da Assessoria d Imprensa

c.      Supervisão da Campanha Publicitária e da Propaganda Eleitoral.